sábado, 2 de fevereiro de 2013

9º ano

Maroon 5 - One More Night


You and I go hard, at each other like we're going to war


You and I go ROUGH, we keep throwing things and SLAMMING the doors


You and I get so, damn DYSFUNCTIONAL we stopped keeping score


You and I get sick, yeah I know that we can't do this no more, eh



But baby there you go again, there you go again


Making me love you


Yeah I stopped using my head, using my head


Let it all go


Got you STUCK on my body, on my body


Like a tattoo


And now I'm feeling stupid, feeling stupid


CRAWLING back to you


So I cross my heart and I hope to DIE


That I'll only stay with you one more night


And I know I said it a MILLION times


But I'll only stay with you one more night



Try to tell you no, but my body keeps on telling you yes


Try to tell you stop, but your LIPSTICK got me so out of BREATH


I'd be waking up, in the morning probably hating myself


And I'd be waking up, feeling satisfied but GUILTY as hell, eh



Mais uma noite



Você e eu vamos com força, um no outro como se estivéssemos indo para a guerra


Você e eu somos rudes, continuamos jogando coisas e batendo as portas


Você e eu ficamos tão, disfuncionais que paramos de contar o placar


Você e eu somos doentes, sim, eu sei que não podemos mais fazer isso, eh



Mas querida, aí vai você de novo, aí vai você de novo


Me fazendo te amar


Sim, eu parei de usar minha cabeça, usar minha cabeça


Deixei tudo para lá


Tenho você presa no meu corpo, no meu corpo


Como uma tatuagem


E agora eu me sinto estúpido, me sinto estúpido


Rastejando de volta para você


Então faço uma promessa que espero cumprir até morrer


Que só ficarei com você mais uma noite


E eu sei que disse milhões de vezes


Mas só ficarei com você mais uma noite


 
Tento lhe dizer "não", mas meu corpo continua te dizendo "sim"


Tento lhe dizer que pare, mas seu batom me deixa sem fôlego


Eu acordaria, de manhã provavelmente me odiando


Eu acordaria, me sentindo satisfeito, mas culpado para caramba, eh

Nenhum comentário:

Postar um comentário